quarta-feira, 8 de agosto de 2007

PRIMOSTEN

Acordamos e fomos tomar o pequeno Almoço a Primosten, grande erro, foi pequeno almoço para turistas despistados, ou seja pagamos uma pipa de massa por um pequeno almoço normalíssimo, mas pronto, faz parte cair nestes erros :o)

Durante o pequeno almoço um velhote passou por nós querendo-nos vender uma queijo, primeiramente dissemos que não queríamos e ele foi a sua vidinha. Pouco tempo depois e já não se lembrando que já nos tinha perguntado voltou a abordar-nos ao que lá demos inicio a uma negociação pelo queijo, todos com um pouco de pena do senhor. Negociado o queijo lá ficamos com o queijo por cerca de 15 euros e continuamos o nosso pequeno almoço. Pouco tempo depois para surpresa de todos nós lá veio ele novamente vender-nos o queijo, já não se lembrando uma vez mais que nos tinha já vendido um queijo :o)
Lá explicamos que ainda a poucos minutos atrás nos tinha vendido um e lá foi ele meio desconfiado, meio com um sorriso nos lábios...

Após o pequeno almoço voltamos ao parque de campismo onde estava a nossa praia, e por lá estivemos a tarde a descansar e a apanhar sol. Ainda durante essa tarde alguma peripécias como o David sempre no topo da praia a tomar conta das babes, como que de um pastor se tratasse a tomar conta das suas ovelhas :o)

Ao final da tarde estivemos a arrumar as coisas para irmos jantar e arrancarmos no dia seguinte para Dubrovnik. Lá fomos jantar, o João comeu uma pizza Primosten, eu comi uma pizza Dalmatia, o David uma 4 estações, que elegeu com a seguinte expressão “Foi a pior pizza que eu comi na minha vida” :o) A Sarinha comeu uma ApaguettiScampi” que trazia um Lagostim.

Sem comentários: