terça-feira, 7 de agosto de 2007

PRIMOSTEN

Acordamos com a Sarinha a invadir a nossa tenda, onde eu ainda dormia ( afinal este era o primeiro dia de descanso), tendo a Sarinha com a sua doce voz começado a dizer “Estás a dormir???”, ao que eu respondi ” Deixa-me dormir”, passado 10 minutos a Sarinha entrou novamente na tenda e perguntou “consegues dormir com este barulho todo???” ao que eu respondi, “Não sei se já reparaste mas quem está a fazer o barulho todo és tu”, posteriormente a isto o dia da Sarinha foi passado a dormir :o).


Agora mais a sério, fomos tomar o pequeno almoço e fomos para a praia, chegados a praia o primeiro impacto foi o facto da agua da praia ser de um azul completamente transparente, apesar de a praia ser de rocha tinha um aspecto excelente.


Assim que chegamos fui fazer um mergulho e aproveitei a excelente visibilidade e tirei algumas fotografias, nomeadamente a um choco que se passeava simpaticamente no meio de duas rochas.


A Sarinha passou a tarde vestida sob o calor abrasador de 40 graus debaixo do chapéu de chuva a dormir.


O João sempre a dizer que quando fazia Snorkling ficava com frio e o David a correr para baixo do chuveiro para ir arrefecer e mandar os mirones as babes :o) e assim passamos o dia de descanso na praia.

Fomos então tomar um banhinho antes de irmos jantar, ao mesmo tempo que fui lavando a roupa cantando a tão tradicional musica portuguesa “Agua fria da Ribeira”.

Fomos então a vila de Primosten, onde jantamos num restaurante típico comida Croata, eu e a Sarinha uns bifes grelhados a maneira da terra, o João um bife com cogumelos também a moda da terra e o David uma grelhada de carnes também lá da terra, tudo bastante bom, ao som da bela musica Croata. No final do jantar foi-nos oferecido uma bebida russa a qual não enjeitamos e nos deliciamos a beber.

Sem comentários: