Agora mais a sério, fomos tomar o pequeno almoço e fomos para a praia, chegados a praia o primeiro impacto foi o facto da agua da praia ser de um azul completamente transparente, apesar de a praia ser de rocha tinha um aspecto excelente.

Assim que chegamos fui fazer um mergulho e aproveitei a excelente visibilidade e tirei algumas fotografias, nomeadamente a um choco que se passeava simpaticamente no meio de duas rochas.

A Sarinha passou a tarde vestida sob o calor abrasador de 40 graus debaixo do chapéu de chuva a dormir.

O João sempre a dizer que quando fazia Snorkling ficava com frio e o David a correr para baixo do chuveiro para ir arrefecer e mandar os mirones as babes :o) e assim passamos o dia de descanso na praia.
Fomos então tomar um banhinho antes de irmos jantar, ao mesmo tempo que fui lavando a roupa cantando a tão tradicional musica portuguesa “Agua fria da Ribeira”.
Fomos então a vila de Primosten, onde jantamos num restaurante típico comida Croata, eu e a Sarinha uns bifes grelhados a maneira da terra, o João um bife com cogumelos também a moda da terra e o David uma grelhada de carnes também lá da terra, tudo bastante bom, ao som da bela musica Croata. No final do jantar foi-nos oferecido uma bebida russa a qual não enjeitamos e nos deliciamos a beber.
Sem comentários:
Enviar um comentário