sábado, 2 de setembro de 2006

LISBOA - CANNES

Depois de mais um dia de trabalho, começamos a nossa viagem de Verão de 2006. Este primeiro dia tínhamos como destino Cannes, sabíamos que ia ser cansativo mas era o esforço a pagar pelo que viria depois. Nesta primeira noite/dia não à muito para contar, apenas que andamos momentaneamente perdidos em Madrid por causa das obras, e que o sul de França muito preenchido de vinhas e agricultura é lindo, mas como a nossa presença foi só de passagem não há muito para contar.

Depois de termos visto o sol a nascer em plenas planícies do sul de França, chegamos finalmente às proximidades de Cannes, ligamos ao João que nos indicou para irmos descendo uma avenida muito comprida, a tal dos doze semáforos, na direcção da casa dele, chegados ao final dessa avenida viramos para a esquerda afim de, pela avenida marginal irmos ao seu encontro.




Encontramos-nos, habituais cumprimentos, e fomos para casa onde mais uma vez estivemos à conversa. Pouco depois fomos levantar o carro que tínhamos alugado pela Internet e voltamos para casa para jantarmos uns bifes de vaca que estavam excelentes, depois dos bifes um café e cama que já não dizíamos coisa com coisa de tanto cansaço.



De referir ainda que ficamos com a impressão que Cannes é uma cidade limpa, muito organizada, a estrada marginal está preenchida de luxuosos hotéis, com muitos barcos na marina, nomeadamente cruzeiros.


Sem comentários: